Canal de Apoio 
Psicossocial (EAP)  

Fale conosco

Disponibilize canais de atendimento para que os colaboradores e seus dependentes recebam suporte psicológico, orientação social, jurídica, financeira e nutricional.

Temos diversos canais de atendimento especializado: plantão telefônico 0800 personalizado (24 horas, 7 dias na semana), que funciona sem limite de contatos e de forma ativa e receptiva, WhatsApp, chat (através do site da Mental Clean) e e-mail.

Realizamos ainda, o atendimento de casos graves e críticos, como crises emocionais ou ideações suicidas e fazemos o monitoramento da demanda até sua estabilização.

Quer saber mais?

Fale com a gente

Programa Apoiar 
(EAP para pequenas empresas)

O Programa de Apoio Psicossocial para as organizações de pequeno porte, possui o foco na promoção da saúde mental dos colaboradores e tem o objetivo de ser um canal de escuta, acolhimento, triagem, orientação e encaminhamento para a rede conveniada do cliente.

A central de atendimento (0800) da Mental Clean é um serviço profissional efetuado por psicólogas especializadas e preparadas para gerenciarem as mais diversas situações, realizando de imediato, o apoio que a pessoa necessita.

Benefícios para a empresa:

Recebe assessoria permanente ao departamento de Recursos Humanos e Serviço de Saúde Ocupacional para a identificação de riscos psicossociais e desenvolvimento de ações de intervenção e

As lideranças são orientadas para que possam identificar, abordar, encaminhar e acompanhar o tratamento dos colaboradores que necessitam de suporte emocional.

Quer saber mais?

Fale com a gente