Mental Clean realiza campanha novembro laranja com 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher
A empresa aplica programas de enfrentamento à violência nas empresas e conta com o marco zero de feminicídio. Magazine Luiza, Marisa e Renner adotam os programas da empresa e vidas já foram transformadas por meio destes projetos
Dia 25 de novembro se comemora o Dia Internacional pelo Fim da Violência contra as Mulheres; a data é chamada de Dia Laranja e foi conclamada pelas Nações Unidas para dar ampla visibilidade ao
tema, mobilizando o compromisso de todos para que as mulheres possam viver uma vida sem violência. O projeto de ativismo é mundial e no Brasil a mobilização acontece entre 20 de novembro e 10 de dezembro – Dia Internacional dos Direitos Humanos. Neste cenário, a Mental Clean – referência no Brasil e pioneira em saúde mental no trabalho – lança sua campanha de mesmo propósito com uma extensa programação de comunicação on e off line, além de palestras, rodas de conversa e outras atividades. Além disso, a empresa irá participar da 6ª caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher organizada pelo grupo Mulheres do Brasil na Avenida Paulista (São Paulo) e de lá seguirá para um grande Picnic de confraternização com seus colaboradores e familiares.